O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 mar 2008 - 23h10

Foi ao jogo? Agora só faltam dez

Ainda bem que não fui….

Sei que vão me chamar de ‘corneteiro do apocalipse’ ou coisa que o valha! Mas continuo a alertar: pior cego é aquele que não quer ver.

Nossa incompetente diretoria (aquela da ladainha) continua cega, sem ver aquilo que todos vemos: não temos jogadores à altura do grande Furacão.

Alguns outros torcedores (fanáticos como eu, é verdade) insistem em dar créditos à MCP e seus subordinados.

Já perdemos quatro partidas (Dallas, Corinthians AL, Engenheiro Beltrão e Paranito-três deles na ARENA KYOCERA!).

Só faltam dez para batermos novo record, às avessas. A quem querem enganar?

Duvido que haja um só atleticano contente com este estado de coisas.

Amanhã, já posso ver, MCP e seus subordinados vão atribuir a derrota as coisas do futebol e vão afirmar que o ‘planejamento continua’, que seremos campeões paranaenses! (lembrem-se de avisar os outros adversários que este título é nosso – que não se metam a engraçadinhos…)

Que planos serão esses afinal? Copa 2014?

A grana arrecadada com a venda dos jogadores, nos últimos 5 anos, dará início à conclusão da majestosa ARENA KYOCERA, que no ano que vem sediará jogos contra os temíveis times da Segundona: ABC, CRB, AVAI, BRAGANTINO, PARANÁ, AMÉRICA/RN, etc.. e ai de você torcedor, se não comparecer.

Tenham paciência….Minha cadeira vai cintinuar vazia até que tenhamos jogadores de categoria, e não me venham com lições de ‘atleticanismo’. Vão caçar sapos, bolas!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…