16 mar 2008 - 22h33

Ney Franco: confusão antes do gol prejudicou o Atlético

O técnico Ney Franco explicou que a confusão criada pelo meia Cristian, do Paraná, prejudicou o Atlético e acabou ocasionando o erro que gerou o gol paranista no jogo deste domingo. Aos 24 minutos do primeiro tempo, Cristian se preparava para cobrar escanteio quando se jogou no gramado, levando as mãos à cabeça. Ele alegou que teria sido atingido por uma "bala" atirada pela torcida. Vários jogadores cercaram Cristian e o árbitro Mauricio Batista dos Santos demorou para controlar a situação.

Na cobrança do escanteio, Joelson cabeceou, a bola desviou na zaga atleticana e entrou no gol de Vinicius. Em sua participação no programa Esporte Show, do Canal 21, Ney Franco explicou o que ocorreu: "Tivemos um erro. O jogador que fez o gol foi o número 9 [Joelson] e o Marcelo Ramos tinha de ter marcado ele. Com a confusão que aconteceu no escanteio, o Marcelo esqueceu de voltar para a área".



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…