16 mar 2008 - 20h50

Para Danilo e Netinho, pressão da torcida é normal

O zagueiro Danilo e o meia Netinho foram os jogadores escolhidos pelo clube para participar da entrevista coletiva após a derrota para o Paraná Clube por 1 a 0 neste domingo, na Kyocera Arena. Os dois expressaram opiniões parecidas sobre a situação atleticana. Reconheceram o momento difícil que o time vive, mas disseram que estão prontos para trabalhar duro para sair da última colocação do grupo.

"O Atlético é time grande e é pressão mesmo. Você vai do céu ao inferno em minutos. Não adianta a gente dar justificativas à torcida, é trabalhar e vencer o jogo em Irati para ganhar moral", afirmou Danilo, que está no clube há três anos e já foi capitão.

Netinho aproveitou as palavras do companheiro e repetiu o discurso: "Eles [os torcedores] têm toda razão em pressionar. Como o Danilo falou, é time grande mesmo, a gente vai do céu ao inferno em minutos, mas vamos colocar o coração na ponta da chuteira nesses últimos jogos para reverter essa situação".



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…