O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 mar 2008 - 12h08

Coxarada enrustida

Não consigo adimitir, assim como não me entra na cabeça como é que um torcedor vai ao campo xingar seu time do coração. Alguns que participam desse site, tenho minhas dúvidas de que sejam realmente atleticanos. Muitos que falam do time, falam também que o campeonato paranaense é ridículo e coisa e tal. Então não entendo o porque de tanta revolta.

Perdemos o jogo, até jogamos bem. Tomamos um gol num momento de bobeira. Obviamente precisamos arrumar o tme, isso é claro, mas não dá mais para aguentar esse negócio de cada vez que o time vai mal, começa auela choradeira e a tremenda falta de respeito como diretoria. Ei Petraglia vai… Isso é jogar contra o time, é destruir o que é nosso.

Não vou mais falar aqui sobre o que foi feito, estrutura e coisa e tal. Isso já se tornou até cansativo e só não vê quem não quer. Tem jogadores que não conseguem jogar aqui no Atlético e quando são emprestados para outros times, arrebentam. Casos de Evandro, jogando muito no Goiás, Rogerinho entre outros.

O fato é que nossa torcida, não tem mais limites. Ontem o garoto Choco mal pegou na bola e já começaram a xingar, primeiro passe errado e pronto…

Chega, ou vão para o campo torcer pelo Furacão, ou fiquem em casa. O Atlético precisa de sua verdadeira torcida, precisa de sócios, não de enganadores que nunca fizeram nada pelo clube e se acham donos dele. Chega de sentar a bunda na cadeira e achar que porque paga por ela, tem o direito de escrachar a tudo e a todos. Chega de ser torcedor de adversário, de ir a campo somente quando o time vai bem.

Parem de se esconder e assumam o seu verdadeiro time do coração, pois esses que tanto criticam, tenho cá minhas dúvidas se são atleticanos de verdade.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…