O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 mar 2008 - 11h56

Em busca do primeiro lugar

Sem dúvida alguma um dos maiores adversários do Atletico nos últimos tempos, dentro de campo, nos bastidores e na área jurídica é o São Paulo FC, no entanto, há coisas que devemos comparar.

Segundo a mídia esportiva o São Paulo está com um plano audacioso de querer ser o maior do Brasil em torcida.

Vendo a matéria comecei a pensar nas atitudes da diretoria Rubro Negra, em relação ao nosso glorioso Furacão.

Por que os amantes do futebol no Estado do Paraná, não podem conhecer o Atlético através da televisão? Por que aqueles que ainda não tem um time do coração aqui no estado, não podem ter a opção de escolher o melhor? Por que deixar os adversários (Coxas e Paranistas)ganharem terreno?

Será que uma cota baixa de direitos televisivos iriam deixar o Rubro Negro mais pobre? Será que isso iria desvalorizar o elenco?

Até quando os cartolas só vão promover o Atlético para a capital e região metropolitana?

Ou será que os dirigentes não querem que o Clube Atlético Paranaense tenha a maior torcida do Estado?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…