17 mar 2008 - 7h56

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Caldeirão tricolor
O Paraná é o primeiro colocado, com seis pontos. O Atlético, o lanterna, com 0. A tabela do Grupo A serve como o resumo do clássico de ontem, na Arena. O Tricolor venceu o Rubro-Negro por 1 a 0 sem muitos problemas. O time da Vila anulou a equipe da casa e poderia, mais para o fim do jogo, ter até ampliado.

 

Clássico reforça alta do Paraná e derrocada do Atlético
Diz uma máxima do futebol os clássicos têm o poder de levar os times ao céu ou ao inferno. E foi o que aconteceu ontem, na Baixada. O Paraná derrotou o Atlético por 1 a 0 e não só prorrogou a boa fase na segunda etapa do Campeonato Paranense como também ajudou a afundar ainda mais o adversário.

 

Paraná vence Furacão em plena Kyocera Arena
Em uma partida muito equilibrada, o Paraná surpreendeu e venceu o Atlético-PR por 1 a 0, neste domingo, na Kyocera Arena, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense. Essa foi a segunda vez que a equipe paranista derrotou o adversário como visitante, desde que a nova Arena foi construída, em 1999.

 

Líder isolado, Paraná afunda Atlético na Arena
Confirmando o bom momento e afundando o rival na crise, o Paraná bateu o Atlético por 1 a 0, em plena Arena e assumiu a liderança isolada da Grupo A. Única equipe com 100% de aproveitamento na 2 fase do Estadual, o Tricolor, jogando com quatro meias de origem – Éverton, Giuliano e Joelson improvisados em outros setores -, passou sufoco na defesa, mas soube aproveitar uma rara oportunidade para deixar o Furacão na lanterna.

 


Últimas Notícias