17 mar 2008 - 20h56

Recuperação terá que ser fora de casa

Último colocado no Grupo A da segunda fase do Campeonato Paranaense e até aqui o único dois oito clubes que ainda não somou pontos nesta fase da competição, o Atlético terá que buscar a sua recuperação no estadual longe da Kyocera Arena.

Pelo regulamento da competição, nas próximas duas rodadas o Furacão joga longe de casa e, pelas atuais circunstâncias, precisa desesperadamente de vitórias para conseguir a classificação para a segunda fase.

Nesta segunda-feira, a Federação Paranaense de Futebol divulgou detalhes das próximas duas rodadas do Estadual. No domingo (dia 23), o Atlético enfrenta o Iraty, às 15h30, no estádio Emílio Gomes. E na outra quinta-feira (dia 27/03), às 20h30, o Rubro-Negro joga contra o Paraná Clube, no estádio Durival de Brito e Silva.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…