18 mar 2008 - 13h16

Deputado Federal Rocha Loures visita a FPF

O Deputado Federal Rodrigo Rocha Loures Filho (PMDB-PR) visitou na manhã desta segunda-feira, dia 17, a Federação Paranaense de Futebol. O parlamentar foi recebido pelo presidente da FPF, Hélio Cury, na sede da entidade, em Curitiba.

Durante o encontro, eles falaram sobre a candidatura de Curitiba à sub-sede da Copa de 2014 e o quadro em que se encontra a FPF. "Queremos envolver nossos representantes políticos, pois sem dúvidas o apoio deles será fundamental para que tenhamos êxito na escolha de nossa capital para sediar jogos da Copa do Mundo", comentou Rocha Loures.

Rocha Loures afirmou que dará todo o apoio necessário à candidatura de Curitiba e se colocou à disposição de Hélio Cury para auxiliá-lo no que for possível, para a recuperação da entidade.
Cury e sua diretoria vêm buscando apoio de autoridades políticas paranaenses para a campanha Curitibana. Nos últimos meses conversou com várias lideranças do Estado.

Em janeiro, recebeu o Deputado Federal, Gustavo Fruet (PSDB-PR), e o governador em exercício, Orlando Pessuti. Em fevereiro, tratou sobre o Mundial com o Ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, também com o Ministro da Agricultura Reinhold Stephanes e seu filho, o Deputado Estadual, Stephanes Jr (PMDB). Este mês, o presidente da FPF buscou apoio junto ao empresário do ramo das comunicações, o diretor-presidente do GPP, Paulo Pimentel, e levou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, o prefeito de Curitiba, Beto Richa. Lá a comitiva foi recebida pelo presidente da entidade nacional, Ricardo Teixeira.

Fonte: Site oficial da FPF



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…