O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 mar 2008 - 9h47

Hoje é primeiro de abril?

Quem entrar no site da federação paranaense de futebol e vir que o nosso grande Atlético é lanterna em seu grupo na segunda fase vai perguntar se hoje é dia 1º de Abril, dia da mentira no Brasil.

Sinto informar que não é o dia da mentira, mas sim o dia da realidade nua e crua como nos textos de Antero de Quental.

Vi os momentos do jogo de ontem e o time esteve abaixo da critica e foi superado amplamente pelo combalido Paraná Clube que foi melhor e por isso nos venceu.

Espero que com o futuro nebuloso que bate a nossa porta a diretoria acorde e contrate jogadores de time grande e não de pouca ‘especie’.

Para encerrar gostaria de agradecer ao e-mail que recebi no último final de semana sobre meu ultimo texto aqui escrito, sobre as perguntas que foram feitas nele. Por isso meu muito obrigado a Sra. Luciana Pombo, diretora de comunicação do CAP.

Vamos acordar, que a coisa está feia!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…