18 mar 2008 - 7h54

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Saudade aflige o Furacão
Se não bastasse o desgosto de ver seu time perder o clássico, o atleticano ainda teve que “agüentar” ex-jogadores do clube brilhando no fim de semana. Entre dispensados, emprestados e negociados, alguns mal chegaram a entrar em campo pelo Furacão – um deles, nem uma vez sequer. E agora, diante da evidente carência de opções no elenco, todos parecem ter deixado saudades.

 

Saia-justa entre zagueiro e diretoria do Atlético
Uma saia-justa pairou sobre o Atlético depois da entrevista coletiva dada pelos jogadores pós-derrota para o Paraná Clube (1 a 0). As declarações do zagueiro Danilo praticamente desmentiram o que foi dito pelo presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, na semana passada.

 

Trauma da Copa do Brasil afunda o Atlético
Ser eliminado da Copa do Brasil tem custado caro ao Atlético. E não se trata da premiação de R$ 1,8 mihão acumulada pelo campeão da competição. Em 2006, 2007 e 2008, as desclassificações na Baixada deram início a fases conturbadas para a equipe.
Em 2008, o time do técnico Ney Franco empolgava a torcida até bater de frente com o Corinthians Alagoano, logo na primeira fase da Copa do Brasil. Depois da eliminação em casa, nos pênaltis, os resultados despencaram.

 

Atlético e Paraná mantêm fases distintas
Eliminado da Copa do Brasil já na primeira fase, o Atlético preocupa-se apenas com o Campeonato Paranaense, em que busca reencontrar o rumo. Depois de início devastador, a equipe mergulhou em momento conturbado dentro e fora de campo.

 

NEY FRANCO LEVANTA A MORAL DO TIME
Depois da derrota para o Paraná, em plena Kyocera Arena, no último domingo, o Atlético anunciou, ontem, em seu site oficial, o mais novo reforço para a temporada 2008. Trata-se do atacante Allisson, que estava no Corinthians-SP. O atleta de 20 anos vem por empréstimo do time paulista e ficará no Furacão até o final do ano.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…