O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 mar 2008 - 15h18

Quero me associar e não posso

É por demais curioso o discurso dos dirigentes atleticanos. Reclamam da pouca adesão de sócios entretanto o sistema de informática que permitiria a inclusão de novos sócios permanece em situação de pane. Como resido em Foz do Iguaçu gostaria de poder contribuir com o clube associando-me. O meu deslocamento até o espaço Sócio Furacão é complicado, gostaria de poder resolver tudo pela internet.

Espero que os responsáveis tomem providências urgentes, aliás não só esta solicitação, que julgo ser de interêsse apenas de atleticanos que moram no interior do estado, quero dizer, providências necessárias para as transformações urgentes da mentalidade do dirigente atleticano, que está vinculada à necessidade de toda nação rubro-negra.

De que adiantou ficarmos de fora do mundo televisivo. Deixamos de obter novos adeptos, arrumamos confusão com a RPC que divulgou as imagens do arremesso de corpo estranho na cabeça do jogador do Paraná, é lógico que a televisão não tem o menor interêsse que o Atlético chegue às finais do paranaense.

Ademais temos reforços dignos de meter medo até no Ibis de Pernambuco, Allisson (do rebaixado Ituano), Leandro Bambu, Zulu e por aí vai.

Teria mais muita coisa para escrever, todos estão agora acordando para a necessidade de mudanças administrativas, que se não ocorrerem, com certeza iremos ao fundo do poço e à segunda divisão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…