19 mar 2008 - 7h57

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético desfruta semana santa
Na semana passada, ao exaltar a “semana cheia” que teria para trabalhar após o jogo com o Paraná, Ney Franco certamente não imaginava que iria precisar ainda mais dela. Pois o que já era encarado como um trunfo para o Atlético, com a derrota no clássico e a lanterna no grupo A transformou-se em período fundamental para o clube retomar o caminho das vitórias no Paranaense.

 

Atlético apresenta novos reforços
Semana de trabalho e de novidades no CT do Caju. Como o Atlético só joga no domingo, nos Campos Gerais, contra o Iraty, o técnico Ney Franco ganhou um bom tempo para conversar, treinar e fazer os ajustes necessários para que o time reencontre o caminho da vitória, único resultado que interessa no momento. Ontem, na reapresentação, o dia foi de muita conversa e de suor para melhorar a parte técnica, tática e emocional da equipe.

 

Clube, Petraglia e árbitro podem ser punidos pelo TJD
O árbitro Maurício Batista dos Santos e o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, podem ser indiciados pela procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR). O clube também corre o risco de ser levado a julgamento e, se punido, perder até dez mandos de campo.
Batista provavelmente será denunciado pela procuradoria por omissão. Ele deixou de relatar incidentes na súmula do jogo Atlético e Paraná, no último domingo, na Baixada.

 

Atlético-PR busca volante brasileiro no futebol sueco
Além do atacante Allyson, o Atlético-PR anunciou nesta terça-feira a contratação do volante Zé Antônio, que estava no BK Hacken (SUE). O jogador, de 24 anos, assinou contrato com o clube até o final do ano e será apresentado na próxima sexta-feira.

 

Atlético traz reforços para amenizar crise
Allisson e Zé Antônio. Com estes dois reforços a direção do Atlético tenta acalmar os ânimos dos torcedores, exaltados pela má campanha na segunda fase do Estadual. O objetivo é reencontrar o caminho das vitórias e dar a Ney Franco um número maior de opções para formar uma equipe competitiva.

 

ALLISSON CHEGA AO FURACÃO
Após o anúncio da contratação do atacante Alisson, que veio do Corinthians-SP, e foi apresentado ontem no time, Atlético acertou ontem a contratação de mais um reforço para a disputa da temporada 2008. O volante Zé Antônio assinou com o clube por empréstimo até o final do ano e reforçará o elenco rubro-negro nas próximas competições.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…