O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 mar 2008 - 12h07

Risorama em Curitiba

Agora com vocês o maior desrespetáculo da terra: uma piada total da atual situação que até rimos para não chorar.

Aliás, o Brasil inteiro se diverte na Arena menos o torcedor do Furacão.

Piada numero 1:
Vinicius; Nei (Choco 74′), Rhodolfo, Danilo e Piauí; Antonio Carlos, Valencia, Irênio (Pedro Oldoni 84′) e Netinho; Marcelo Ramos e Willian.
T: Ney Franco.

Como uma base dessas desmorona com a ausência de apenas 2 jogadores? Falta de técnica ou de técnico? Uma minoria se salva.

Piada número 2:

Palmeiras 4 x São Paulo 1
O São Paulo tem comprado tanto jogador do Atlético Paranaense que está começando a perder os jogos e os clássicos no Paulistão também.

Pelo menos eles merecem, aliás também não gosto de nenhum time alviverde e também de nenhum time de são paulo e de nenhum time de futebol que não seja o Furacão. Essa coisa de em sao paulo torço pra esse, no rio pra aquele e assim por diante bate contra um sentimento fanático (e olha que eu tenho o nome). Admiro a qualidade de jogo mas o meu time é de onde vivo, moro e trabalho. Time que eu participo não o vendo pela TV mas empurrando-o e torcendo em campo, com a garganta.

Piada número 3:

Se a diretoria do clube procura popularidade nacional e internacional, é fortalecendo o time e não o CT ou ainda o estádio (estes são importantes também mas não a prioridade de investimento). Caso contrário daria uma dica para os ‘name rights’ que todos comentam… poderíamos fazer aliança com redes de salão de beleza (já imaginaram: Princess Hair Arena ou ainda Lady e Lord Arena) ia lotar de Sócia Furacão toda torcida dos coxinhas se converteria e se associaria e a nossa diretoria viveria feliz para sempre.

Aliança ao Cinemark e instalar um telão no estádio, todas as vezes que o espetáculo em campo não ocorresse e o Furacão perdesse um bom filme nos entreteria (sugestão do filme : …e o vento levou!! e assim vai.

Ou ainda aliança com alguma marca de cerveja, ambos lucrariam pois com um time deste só bebendo mais uma pra esquecer.

Para quem quiser rir mais um pouco:

Semana passada o corinthians alagoano perdeu a final EM CASA pro ASA de arapiraca por 3 a 0 e não levou o título do primeiro turno do estadual de alagoas. Medíocre.

Haja paciência… tenho esperança de rirmos ainda, nos recuperarmos, se classificar em segundo na chave, desclassificar os porcos na semifinal e fazer uma revanche em casa contra os parasitas na final.

Só desta maneira riria novamente.

Obrigado pela leitura.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…