20 mar 2008 - 20h29

Clube confirma a contratação de Léo Medeiros

Conforme a Furacao.com já havia anunciado ontem, a diretoria do Atlético confirmou nesta quinta-feira a contratação por empréstimo do volante Léo Medeiros, que estava no Flamengo. O jogador ficará no Furacão até o fim do ano, com o clube tendo a prioridade de contratá-lo em definitivo no fim do seu empréstimo.

Ele se apresenta ao Atlético na segunda-feira, onde reencontrará o técnico Ney Franco, com quem trabalhou no Ipatinga e no Flamengo. Antes mesmo de se apresentar no clube, Léo Medeiros revela que vai trabalhar com o foco da recuperação no Campeonato Paranaense. “Primeiro é o foco no Estadual, o time tem todas as condições de reverter a situação e buscar o título. Já o Brasileiro é o campeonato mais difícil do mundo. A gente sabe da força da equipe em casa. Agora, graças a Deus, a torcida vai estar ao meu lado, assim como de todos os jogadores”, afirmou.

Feliz com a contratação do jogador, o técnico Ney Franco destacou a versatilidade de Léo Medeiros em campo. “Ele é um jogador que nos dará muita opção. Ele é canhoto e pelo lado esquerdo poder fazer várias posições. O Léo atua como volante, como meia e também como ala esquerdo quando a equipe joga no 3-5-2. Com esse jogador no elenco você ganha algumas opções porque ele preenche bem o espaço no lado esquerdo do campo”, afirmou Ney Franco.

Outro aspecto destacado pelo treinador é o fato de o jogador já conhecer a forma de trabalhar de Ney, o que pode ser um diferencial. “Pelo fato de ter trabalhado comigo tanto tempo, entende muito a parte tática das equipes que eu monto, então ele pode nos auxiliar em todos os sentidos. É um jogar alto e em minha opinião é um dos melhores cobradores de falta no futebol brasileiro. Com ele ganhamos boas opções na bola parada”, disse.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…