O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 mar 2008 - 9h56

Libertadores e reforços

Dando uma espiada nesta rodada da Libertadores, segue sugestões de reforços:
– Um tal de Kleber Pereira que meteu gol pelo Santos hoje (ah, o pessoal não gostava dele: Ei Kléber, vai toma no x@$%!!)
– Um tal de Washington que meteu dois pelo flumerdense hoje…
– Um tal de Kleberson que deu uns passes errados no flamengo hoje…
– Um tal de Cristian, muito esforçado no meio de campo do Flamengo hoje…
– Tem uns viadinhos também mas estes estão no clube certo…

Esta torcida está é muito chata, para variar a RPC@@@@ não nos quer na próxima fase, até enviaram fitas para o TJD, aquele mesmo que tirou fotos e pediu autógrafos para um tal de Aristizábal anos atrás…

E já tem gente reclamando da ausência do Evandro, torcendo o nariz para a especulação do Jamaicano (ou será que trazer um colombiano há 3 anos atrás significava algo além de um tiro no escuro – para a torcida, pois quem trouxe o fez por conhecer o que estava trazendo).

É muito fácil vaiar jogador com 3 minutos de jogo, vide o coitado do Choco, depois não querem que os caram queiram ir embora…

É muito fácil achar que tem que contratar meio time em uma semana e não se dar ao comprometimento de se associar, cobra-se e não se oferece nada em troca…

É muito fácil chamar de melhor do mundo se a bola na trave do Netinho tivesse entrado, ou o penalti marcado e convertido, ou o gol não tivesse sido anulado, ou o teatro do favelado não tivesse desconcentrado a marcação, ou, ou, ou.

Nunca torci para jogador A ou B, se estão com nossa camisa quero mais é que dêem certo, nunca torci para a Fanáticos, torço é para o CAP (a Guerrilheiros também era legal de ver), nunca torci para o Petráglia ou para o Hessei Zraick (faz tempo heim!). Mas torço que todos possam cumprir seus papéis, uns organizando a festa, outros organizando a estrutura, cada um na sua e se respeitando.
Ou voltamos a nos respeitar ou estaremos sendo burros o suficiente para fazer exatamente o que querem: nos destruindo, nos reduzindo, nos equiparando com porcarias como os vizinhos ex-rivais.

Para falar a verdade não dou muita bola para esta porcaria de campeonato estadual, se ganha é porque bateu em bêbado, se perde é aquela de perder para bêbado.
Arbitragens terríveis e maldosas, sábado teremos novamente o tal do Pontarolo na bandeira, o mesmo que nos parou em Londrina, dia desses…
Sonho com o dia em que deixaremos um time B disputando esta porcaria e teremos calendário com outros clubes para disputar algo mais interessante, em paralelo com Libertadores, algo nos moldes da SulMinas, porém com alguns clubes de fora, sei lá, algo patrocinado pela Umbro, duração de 3 meses…

Abraço e saudações rubro negras, vale a frase do ‘Rei Leão’: ‘- Simba, lembre-se de quem você é!’ (ou seja torça para o CAP e deixe de querer dar uma de entendido e ser chato para cacete e ficar nesta de criticar tudo, larga mão disso, não vai te fazer mais feliz, tampouco vai melhorar o CAP em alguma coisa, só vai nos desunir).
Pr]or favor leiam e entendam a coluna do Marcel de hoje ou a do Rafael de ontem.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…