20 mar 2008 - 7h54

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Clássico leva Atlético ao tribunal
Já preocupado com a recuperação técnica no campeonato, a partir de ontem à tarde o Atlético passou a pensar também em como livrar-se de uma possível pena no tribunal. O clube e o presidente de seu Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, foram denunciados pela Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) em virtude dos incidentes no clássico com o Paraná.

 

Vinícius “sobra” na má fase do Atlético
Apesar do mau momento pelo qual passa o Atlético, o time ainda possui a defesa menos vazada do campeonato (9 gols contra 10 do Coritiba). E isso se deve, em grande parte, à boa fase que vive o goleiro Vinícius.

 

Léo Medeiros é o 3º reforço da semana
O volante Léo Medeiros, do Flamengo, foi confirmado ontem como mais novo reforço do Atlético. O jogador, de 26 anos, não estava sendo aproveitado no clube carioca. O jogador trabalhou com o técnico Ney Franco no Ipatinga, em 2005, e no Flamengo, em 2007. “Vou para Curitiba muito motivado para dar alegrias à torcida do meu novo clube”, declarou o atleta, em nota distribuída pela assessoria de imprensa dele.

 

Léo Medeiros é o novo reforço do Atlético-PR
Depois de uma reunião que só acabou nesta quarta-feira à noite, o apoiador Léo Medeiros confirmou o acerto com o Atlético Paranaense. O jogador, que tem contrato com o Flamengo até 2010, ficará emprestado ao Furacão até o fim desta temporada. Motivado, Léo Medeiros já pensa em fazer a sua estréia no clássico contra o Paraná, na próxima quinta-feira.

 

LÉO MEDEIROS ACERTA COM O FURACÃO
Depois de uma reunião que só acabou ontem à noite, o apoiador Léo Medeiros confirmou o acerto com o Atlético. O jogador, que tem contrato com o Flamengo até 2010, ficará emprestado ao Furacão até o fim desta temporada. Motivado, Léo Medeiros já pensa em fazer a sua estréia no clássico contra o Paraná, na próxima quinta-feira.

 


Últimas Notícias