O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 mar 2008 - 9h45

Coerência

como pode uma diretoria que recusa 400 mil reais sem custo, oferecidos pela RPC (minúsculo como o valor), dizer não ter como segurar o Claiton? Acho no mínimo contraditório. Como pode adquirir passes de promessas que nunca são testadas (Wallysson, Tiago, que nunca se recupera), de repente trazer jogadores por empréstimo a rodo (Allisson, Zé Antonio, jogador da Jamaica)? Deve ser indicação daquele treinador do Coxa que quando não está no pinga-mijo, está no forte futebol jamaicano. Bom, capacidade sei que a diretoria tem, já coerência…



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……