O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 mar 2008 - 11h43

Fatos interessantes

A RPC/Gazeta do Povo (são do mesmo dono), torce contra o Atlético por: Primeiro por motivos financeiros. Todos sabem que se o Atlético for a final, terão que pagar caro pra transmitir; Segundo por serem provavelmente torcedores dos verdes.

Agora quanto ao fato ocorrido com o jogador cristian do parana clube, prestem atenção nesta sequencias de fatos:
1 – A camera que filmou o arremeço do objeto no cristiam, parece ter sido preparada para mostrar só esta imagem (e a imagem do gol do Josiel ou outros lances do jogo?).
Ela estava colocada no lado oposto ao das cabines de transmissão, o que ja é estranho, e centrou o foco no torcedor infrator em vez de focar o jogador que ia cobrar o escanteio.
2 – Estranhamente, o torcedor era o único que usava um boné branco, que o destacava perfeitamente no meio da galera.
3 – O cristian olhou varias vezes para a torcida antes de ser atingido, como se procurasse alguem.

Sujiro que se peça a RPC, a fita com todas as imagens geradas por aquela camera. Se só houver nela a imagem do arremesso, se confirmará a má intenção, pois como saberiam que bem naquele local e naquele exato momento ocorreria o fato?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…