O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 mar 2008 - 11h44

Somente uma bala e que bala

Não tive oportunidade de assistir o jogo do Atlético na Kyocera Arena domingo contra o Paraná, pois estava viajando, mais como bom torcedor cada instante acessava a internet para saber do resultado. Para minha tristeza meu rubro-negro perdeu. Bom como cheguei de madrugada de domingo para segunda só tive informações sobre o jogo no decorrer da semana. Primeiramente fiquei surpreso com a ênfase com que a imprensa “Paranaense” deu no caso do jogardorzinho do Clube da Vila e de segunda divisão Cristian no qual foi atingido por uma bala (doce), acredito que pelo impacto que foi e pelo corte que causou a “grande bala” o jogador deveria ter sido encaminhado para fazer um exame de corpo delito e encaminhado para um Hospital para ficar em observação. Isso é brincadeira de mau gosto, o Clube Atlético Paranaense precisa ter mais cuidado quando vai jogar contra esse timinho. Para Eles ganharem da gente, principalmente na Kyocera Arena que é muito difícil é só tentando tumultuar o ambiente atleticano, e para variar a imprensa sai em defesa do jogador adversário, claro que não concordo com a atitude do nosso torcedor que jogou a bala, mais a punição para o jogador tem que ser rigorosa também, pois se fosse um rádio, uma pilha, até concordaria com o jogador fazer toda aquela simulação, mais uma bala é para dar risada. Li várias colunas ultimamente falando dessa caída repentina do Atlético, é engraçado como tem torcedores e torcedores, agora tudo não presta. Acho que como na nossa vida temos altos e baixos temos que erguer a cabeça e deixar a energia positiva tomar conta da gente para podermos seguir em frente, como torcedor também quero títulos, mais ainda acredito que vamos comemorar esse título Paranaense. O jogo contra o Irati domingo é o jogo do renascimento do Rubro-Negro, temos que ganhar de qualquer jeito e nossa torcida precisa estar lá para dar motivação aos jogadores, comissão técnica e nossa Diretoria. Vamos dar a volta por cima e papar esse título, domingo com certeza nossa Páscoa será completa.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…