22 mar 2008 - 23h52

Após confusão, árbitros chegaram a abandonar o jogo

Um fato inusitado marcou o amistoso entre FC Dallas e Atlético na noite deste sábado na cidade de Frisco, na região metropolitana de Dallas. Os árbitros responsáveis por conduzir o jogo chegaram a deixar o gramado, decididos a não participar mais do jogo.

A confusão ocorreu ainda no primeiro tempo. O jogo estava empatado por 1 a 1 quando o Dallas teve uma falta a seu favor. Richetti cobrou rápido, quando os atleticanos não esperavam, e virou o jogo.

Imediatamente, quase todos os jogadores cercaram o árbitro, que acabou sendo derrubado. Segundo o site do FC Dallas, o atacante Eduardo Salles teria sido o responsável pela agressão. Ele e o lateral-esquerda Michel foram expulsos. Mesmo punindo os agressores, os árbitros se reuniram e resolveram se retirar da partida.

Eles só aceitaram retornar quando já estavam a caminho dos vestiários. O técnico do Dallas, Steve Morrow, e dirigentes do clube texano convenceram os árbitros a voltar ao jogo. A partida foi retomada e teve sete minutos de acréscimo na primeira etapa.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…