22 mar 2008 - 9h08

Manchetes atleticanas deste sábado

Vai ou racha move o Atlético em Irati
Para o treinador, o segredo para vencer o Azulão e a enorme pressão pelo resultado é mesmo ter confiança. E para recuperar o bom futebol, segundo Ney, não há melhor exemplo que o próprio Rubro-Negro. “A referência é nós mesmos. No começo tivemos doze vitórias seguidas. Sabemos que são jogos difíceis, mas temos todas as condições de conseguir classificar sem depender de ninguém”, comentou Ney Franco.

 

Rubro-negro vive inferno astral na temporada
Para quem acredita em astrologia é um prato cheio. O inferno astral atleticano teve início em 25 de fevereiro (ano bissexto) – um dia após o empate melancólico contra o J. Malucelli, que acabou com a seqüência vitoriosa no Estadual – e deverá se estender além da data de aniversário do clube, até 7 de abril.

 

Atlético se mobiliza para “o jogo da virada”
Para o técnico Ney Franco, esse será o “jogo da virada” e, nesse momento, a participação da torcida será decisiva. “Estamos em um momento em que precisamos juntar todas as forças”, declarou. “Vamos cobrar dos atletas, de toda a comissão técnica muito empenho, porque a diretoria também está mobilizada”, afirmou.
A torcida deu sinais de apoio ao time. A organizada Os Fanáticos já confirmou excursão para Iraty. O principal site de torcedores, o www.furacao. com, convocou os atleticanos para invadir Irati e empurrar a equipe para a vitória.

 

Pimba ganha chance no Atlético-PR
– Gostei muito da movimentação do Pimba durante os treinamentos no lugar do Irênio e essa deverá ser a única mudança na equipe para o jogo deste domingo. Testamos ainda algumas opções, temos mais um treinamento, mas acredito que a equipe só deverá ter essa mudança – disse o treinador.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…