22 mar 2008 - 9h02

Pimba deve ganhar a posição de Irênio

Contratado para ser o líder do time e coordenar no trabalho do meio-de-campo, o meia Irênio pode estar perdendo a posição no Atlético. Na partida contra o Iraty, neste domingo, o técnico Ney Franco cogita escalar o jovem Pimba no lugar do jogador, que veio do futebol mexicano.

"Durante a semana nós fizemos algumas mudanças e eu testei muito a equipe com o Pimba no meio-de-campo. E existe a possibilidade de utilizá-lo no lugar de Irênio. Se ele repetir o que fez nos treinamentos, nossa equipe vai ganhar", disse o treinador.

Nas últimas rodadas, o meio-de-campo atleticano tem sido apontado como o setor mais falho do time. Entre os jogadores do setor, o que mais recebe críticas é Irênio. No jogo contra o Paraná, ele chegou a ser vaiado pela torcida.

A entrada de Pimba deve ser a única mudança para a partida contra o Iraty, considerado um compromisso decisivo por Ney Franco.

"É um jogo imprescindível para a competição. Três pontos nos coloca numa situação de lutar pela classificação. Esta foi uma semana em que a palavra de ordem tem sido recuperação", disse o treinador.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…