O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 mar 2008 - 23h37

Ganhamos, até que enfim!

Hoje fomos a Irati, jogamos com manda o figurino, não que tenhamos jogado bem, foi bem equilibrado, dificil, contra um time bem montado,mas ganhamos pelo peso da camisa, voltamos as atenções para o ‘pseudo clássico’ de quinta.

Ganhamos confinaça, mas agora temos que ir ao puchadinho, para nos impôr, mostrar a eles quem é o maior time do Paraná, e dai praticamente garantirmos a passagem para as semifinais.

Nos temo condições para ir a Vila Capanema e ganharmos deles lá dentro, mas hoje é dia de ficar contente, pela volta da confiança, que este resultado deu ao time rubro negro, para a sequência do time no estadual.

Mas a partir de amanhã já temos que pensar no Paraná que será um adversário dificil que já nos surpreendeu dentro da Arena, por isso todo cuidado é pouco quando se joga com times menores.

Por isso vem aquela velha frase;’Atenção nunca é demais’.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…