23 mar 2008 - 9h04

Manchetes atleticanas deste domingo

Escrita ameniza pressão atleticana
Caso se recupere da atual crise técnica e mantenha a melhor campanha do Estadual, o Atlético tem grandes chances de conquistar o seu 22.º título paranaense. É o que mostra a história recente do torneio.

 

Atlético enfrenta o Iraty com a obrigação de vencer para seguir vivo no estadual
Vai ou racha. Assim o técnico Ney Franco definiu a partida de logo mais (15h30), diante do Iraty, no Estádio Emílio Gomes, nos Campos Gerais. O embate é encarado como uma final de Copa do Mundo pela importância que adquiriu, pois um resultado diferente da vitória deixa o rubro-negro numa situação muito difícil no campeonato paranaense. Atualmente, o Furacão ocupa a última posição do grupo A e ainda não pontuou. O adversário tem três pontos e está na luta direta pela classificação.

 

Em clima de final, Atlético encara o Iraty
É ganhar ou ganhar. Com esse pensamento, o Atlético Paranaense entrará em campo neste domingo, às 15h50min (de Brasília), para encarar o Iraty, no Estádio Emílio Gomes, em Irati. Tudo porque depois da equipe ter a melhor campanha na primeira fase do Paranaense com 15 vitórias, na atual fase de grupos perdeu os dois jogos disputados e está na lanterna do Grupo A.

 

Atlético luta por sobrevivência
Depois de um início fulminante na temporada e de uma queda igualmente abrupta na segunda fase do Campeonato Paranaense, o Atlético vai a Irati hoje lutar por sua sobrevivência na competição. Sem ter conquistado um ponto sequer na atual etapa do Estadual e amargando a lanterna do grupo A, o Furacão pode praticamente dar adeus ao sonho do título caso não vença o time da casa, terceiro colocado da chave.

 

Atlético encara Iraty em clima de final
É ganhar ou ganhar. Com esse pensamento, o Atlético entrará em campo, neste domingo, às 15h50, para encarar o Iraty, no Estádio Emílio Gomes, em Irati. Tudo porque depois da equipe ter a melhor campanha na primeira fase do Paranaense com 15 vitórias, na atual fase de grupos perdeu os dois jogos disputados e está na lanterna do Grupo A.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…