23 mar 2008 - 17h55

Novidade no time, Pimba foi um dos destaques do Furacão

O meia Pimba foi a grande surpresa do técnico Ney Franco na partida deste domingo, contra o Iraty. Ele entrou em campo no lugar de Irênio e foi um dos principais destaques do time na vitória por 1 a 0, fazendo inclusive a jogada que resultou no gol de Alan Bahia, aos 22 minutos do segundo tempo.

Feliz com a oportunidade no time titular, o jovem jogador, revelado no Departamento de Formação do Atlético, destacou a força da união de todo o time em busca da vitória. “A equipe inteira se comportou muito bem em campo. Entramos sabendo que o jogo ia ser difícil e o grupo conseguiu a vitória hoje”, afirmou.

Este foi o sexto jogo de Pimba no time do Atlético em 2008, o primeiro em que começou como titular. Ele já havia jogado outras cinco partidas, sempre entrando no segundo tempo, na derrota por 1 a 0 para o Engenheiro Beltrão, e nas vitórias na primeira fase contra Iraty (1 a 0), Toledo (4 a 1), Cianorte (1 a 0) e Iguaçu (8 a 1).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…