23 mar 2008 - 17h50

Reforços têm de ser inscritos até quarta-feira

Para poder contar ainda no Campeonato Paranaense com os reforços recentemente contratados, o Atlético precisa providenciar o registro dos atletas na CBF até a próxima quarta-feira. De acordo com o regulamento da competição, o prazo final para inscrição de atletas é o último dia útil antes do início do returno da segunda fase. Como o returno da segunda fase do Grupo A será na quinta-feira, a quarta, dia 26, passa a ser o prazo fatal para o Furacão.

Nos últimos dias, o clube anunciou as contratações dos volantes Zé Antônio e Léo Medeiros e do atacante Allisson, além do retorno do meia Rogerinho. O técnico Ney Franco espera poder contar com eles nos jogos decisivos do Estadual. "A transfrência do Zé é internacional, mas pelo trabalho que está havendo no nosso clube me parece que ele ganhará condições e acho que o Léo Medeiros também não haverá problema algum", afirmou o treinador.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…