24 mar 2008 - 7h58

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Sinal de vida
Depois de fazer o inverso da primeira fase (e só perder), o Atlético selou ontem as pazes com a vitória. Mais que ganhar do Iraty (0 x 1) fora de casa, o Furacão agora vai embalado para o clássico contra o Paraná (quinta-feira, na Vila Capanema) e – de quebra – bota fogo na classificação do Grupo A.

 

Atlético vence e mantém esperanças de classificação
Se Páscoa significa ressurreição, ontem o Atlético teve força suficiente para ressurgir das cinzas e com um futebol muito aguerrido vencer a boa equipe do Iraty, por 1 a 0, no Estádio Emílio Gomes, nos Campos Gerais. Com o resultado, o Furacão entrou novamente na briga por vaga à semifinal e volta a sonhar com a possibilidade de título, conquista que parecia quase impossível na semana passada.

 

Iraty dá bobeira e o Atlético “pimba”
O Atlético conquistou os primeiros pontos na segunda fase do Campeonato Paranaense. Ontem, o time venceu o Iraty, por 1 a 0, no Estádio Emílio Gomes, pela 3ª rodada. Mesmo assim, permanece em último lugar no Grupo A. O Furacão está empatado com o Iraty nos três primeiros critérios (pontos, vitórias e saldo de gols), mas perde no quarto (número de gols marcados).

 

Atlético-PR vence o Iraty e respira no Estadual
Mesmo não apresentando um grande futebol, o Atlético-PR conquistou uma importante vitória sobre o Iraty por 1 a 0 neste domingo, no Emílio Gomes, em Iraty. Com o gol de Alan Bahia na etapa final, o Furacão chegou aos três pontos e caso vença o clássico de quinta-feira contra o Paraná, alcançará o rival na tabela de classificação do Grupo A do Paranaense, que é liderada pelo Engenheiro Beltrão, também com seis pontos, mas com dois gols de saldo.

 

Atlético vence o Iraty e respira no Estadual
Mesmo sem apresentar um bom futebol e num jogo bastante duro, o Atlético venceu o Iraty ontem, por 1 a 0, fora de casa. Somando seus primeiros três pontos na segunda fase do Campeonato Paranaense, o Furacão continua vivo na luta por uma das vagas nas semifinais da competição.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…