24 mar 2008 - 21h43

Nova foto identifica o "torcedor da balinha"

O site oficial do Atlético divulgou hoje uma nova imagem do torcedor que teria jogado uma balinha em Cristian, do Paraná Clube. A foto de Geórgia Andrade mostra com clareza o autor do arremesso. O Rubro-Negro, através de nota "oferece ao torcedor a oportunidade de reparar os prejuízos que seu gesto vem causando ao seu time do coração. Identificando-se, o torcedor facilitará a comprovação do caráter inofensivo do objeto e auxiliará a defesa do clube".

O julgamento do Atlético vai ser nesta terça-feira. O clube e o Presidente Petraglia foram denunciados com base no artigo artigo 213 do CBJD – Deixar de tomar providências capazes de prevenir ou reprimir desordens em sua praça de desportos. A pena pode variar de R$ 50 mil a R$ 500 mil, além da perda do mando de campo de uma a três partidas.

O contato poderá ser efetuado pessoalmente, na sede administrativa do Atlético Paranaense (Rua Petit Carneiro, 57, Água Verde, Curitiba), a partir das 8 horas da segunda-feira, ou pelo telefone (41) 2105-5600.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…