24 mar 2008 - 12h24

Volta de Rogerinho causa surpresa em Fortaleza

A volta do jogador Rogerinho para o Atlético deixou surpresa tanto a imprensa quanto a torcida do Fortaleza. Rogerinho, que havia sido contratado pelo Fortaleza por empréstimo até o final do ano, retornou ao Atlético na semana passada para a disputa do Campeonato Paranaense.

Segundo o presidente do clube cearense, Marcelo Desidério, havia uma cláusula no contrato de Rogerinho que permitia o retorno do jogador ao Atlético, caso o Furacão solicitasse. De acordo com o Jornal O POVO, esta solicitação poderia ser feita após o terceiro mês de validade do contrato. O jornal DIÁRIO DO NORDESTE apurou que outros três jogadores emprestados pelo Furacão ao tricolor cearense possuem a mesma cláusula em seus contratos: o zagueiro Juninho, o volante Erandir e o meia Simão.

Rogerinho vinha sendo o principal destaque do Fortaleza no Campeonato Cearense deste ano. Chamado de "Valdivia do Parque" pela imprensa cearense, Rogerinho disputou pelo Fortaleza 20 jogos, marcando 8 gols. Para o jornal O POVO, o "Leão perde ousadia" com a saída de Rogerinho.

Clique aqui para saber mais sobre a repercussão da volta de Rogerinho em Fortaleza.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…