24 mar 2008 - 12h24

Volta de Rogerinho causa surpresa em Fortaleza

A volta do jogador Rogerinho para o Atlético deixou surpresa tanto a imprensa quanto a torcida do Fortaleza. Rogerinho, que havia sido contratado pelo Fortaleza por empréstimo até o final do ano, retornou ao Atlético na semana passada para a disputa do Campeonato Paranaense.

Segundo o presidente do clube cearense, Marcelo Desidério, havia uma cláusula no contrato de Rogerinho que permitia o retorno do jogador ao Atlético, caso o Furacão solicitasse. De acordo com o Jornal O POVO, esta solicitação poderia ser feita após o terceiro mês de validade do contrato. O jornal DIÁRIO DO NORDESTE apurou que outros três jogadores emprestados pelo Furacão ao tricolor cearense possuem a mesma cláusula em seus contratos: o zagueiro Juninho, o volante Erandir e o meia Simão.

Rogerinho vinha sendo o principal destaque do Fortaleza no Campeonato Cearense deste ano. Chamado de "Valdivia do Parque" pela imprensa cearense, Rogerinho disputou pelo Fortaleza 20 jogos, marcando 8 gols. Para o jornal O POVO, o "Leão perde ousadia" com a saída de Rogerinho.

Clique aqui para saber mais sobre a repercussão da volta de Rogerinho em Fortaleza.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…