24 mar 2008 - 19h07

Zé Antônio e Rogerinho têm situação regularizada

O volante Zé Antônio e o meia Rogerinho já estão inscritos como jogadores do Atlético e à disposição do técnico Ney Franco para a disputa do Campeonato Paranaense 2008. A informação é da Federação Paranaense de Futebol.

Como os contratos foram registrados na FPF nesta segunda, eles têm condições de estrear já na quinta-feira, no jogo contra o Paraná. A utilização deles ficará a cargo do treinador atleticano.

O volante Léo Medeiros, contratado do Flamengo, ainda não foi inscrito. O Atlético tem até quarta-feira para providenciar a documentação a fim de que o jogador possa atuar ainda neste Estadual. De acordo com o diretor de futebol Alberto Maculan, o contrato de Léo Medeiros deverá ser registrado nesta terça.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…