O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 mar 2008 - 22h36

Orgulho Atleticano

Tenho quinze anos de vida, quinze anos de Paixão pelo Furacão.
Obviamente, ainda, não conclui o Ensino Médio e talvez não tenha tanta criatividade para construir um texto condizente com os que os leitores são acostumados a ler nesse espaço reservado a nós, torcedores.

Mas em amor ao Clube Atlético Paranaense, me sujeito a tentar descrever um pouco da emoção que sinto em torcer para esse Clube de Futebol, que se torna cada vez mais grande dentro do meu coração, da minha alma, no grito que sai de minha gaganta, do meu corpo.
Emoção e honra a qual devo agradecer ao meu pai Getúlio, por me apresentar a essa tão fánatica torcida.

Com apenas nove anos de idade, já pude comemorar o título de Campeão Brasileiro, conquistado em 2001 (a comemoração que resultou em uma pequena colisão entre o carro de minha mãe e uma camioneta, mas isso não vem ao caso, pois a felicidade continuou persisntindo).
Uma alegria esperado por muitos tordedores, que mesmo torcedo anos e anos, sem possuir no currículo este título, não deixaram de prestigiar o clube e apimentar mais seu fanatismo.
Torcedores que merecem, também, meus parebéns, por não terem deixado morrer essa paixão, a qual compartilho hoje!

Gratidão, Orgulho, Admiração, sente o coração Atleticano em lembrar e ver os que fazem e fizeram parte dos feitos heróicos de tanta gente que vestiu, e veste, a camisa Rubro-Negra, nestes oitenta e quatro anos.

Parabéns Clube Atlético Paranaense por estar comemorando mais um ano de existência,e pela capacidade de cada vez mais, apaixonar sua fánatica torcida!

Finalizo com uma frase citada por Juarez Villela Filho.
– Nada é impossível para um Atlético unido!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…