25 mar 2008 - 18h40

Sócios terão ação especial no aniversário do Atlético

Os Sócios Furacão do Atlético Paranaense participam mais uma vez de uma promoção exclusiva. Desta vez, os associados terão uma ação especial no dia do Aniversário do Rubro-Negro. Os sócios poderão comemorar a data festiva participando do "Caça ao Tesouro", na Arena. "Seguindo nossa política de valorização do associado, mais uma vez, faremos uma promoção exclusiva. Nesta data, nada mais justo do que termos os sócios comemorando o aniversário do clube na sua casa. Esperamos no próximo ano, termos um número maior de sócios participando, quem sabe os 20 mil", destacou o diretor de Marketing, Mauro Holzmann.

A promoção acontece nesta quarta-feira (26/03) das 14h às 16h e os Sócios Furacão poderão circular por todo o estádio em busca de um dos 84 brindes que estarão escondidos no local. Os brindes e vale-brindes (para os prêmios maiores) ficarão espalhados pelos corredores e arquibancadas superiores e inferiores. Uma equipe do CAP orientará os participantes.

Os prêmios para os sócios serão: chuteiras Umbro; chuteiras Tronic; toalhas; FIFA 2008 (jogo para PC); chaveiros; pen-drives; MP4; poltrona em couro; kit churrasco; cachecóis, agendas, livros, entre outros. Além disso, haverá queima de fogos para recepcionar os associados e comemorar o aniversário do Furacão.

Participação

Poderão participar da promoção os sócios em dia com suas obrigações com o clube. A entrada deverá ser feita exclusivamente pela entrada da Buenos Aires. Desta forma, os Smart Cards dos associados inadimplentes serão bloqueados nas catracas de acesso.

Visitas

Devido à promoção Caça ao Tesouro, não haverá visitas à Arena nesta quarta-feira. A visitação ao estádio mais moderno da América Latina retorna na quinta-feira.

Caça ao Tesouro na Arena

– Data: 26/03/08;
– Horário: Das 14h às 16h;
– Portões/catracas de entrada: Buenos Aires;
– Participantes: Exclusivamente Sócios Furacão adimplentes, com o smart card;
– Locais para busca dos brindes: Arquibancadas e corredores superiores e inferiores;
– Brindes: 84 kits.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…