O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 mar 2008 - 13h55

Todos contra um

Sinceramente, é de se esperar que, com o afastamento total do nosso Furacão dos demais times paranaenses (desde sua estrutura consolidadada nos ultimos anos até sua expressão nacional e até, internacional) e nossa proximidade com os chamados ‘grandes’ clubes brasileiros (que pra mim nao tem nada de Grandes) do eixo Rio-São Paulo, cause inveja e o desejo de vitória, principalmente do time colorido de muitos escudos e pouco respeito e das banana-de-pijama verde e branca.

É de se esperar também, que, quando (raramente) conseguem uma vitória, principalmente no Caldeirão, se veja mais torcedores (coloridos ou verde-branco) nas ruas com camisetas dos co-irmãos em questão, do que se tivessem ganhado um título, afinal conseguir Ganhar do Furacão, principalmente com o caldeirão fervendo, é muito difícil e motivo de glória.

Isso tudo é normal e de se esperar, afinal todos concorrem contra todos, é um campeonato e o melhor, sempre tem mais inimigos.

Agora o que nao da pra entender, é ver, descaradamente, Federação Paranaense de Futebol, provavelmente alíciada pela RPC, tentando, de qualquer forma, até com escolha de Juiz, tentar interferir em um jogo, pois, me desculpem, mas Heber Roberto Lopes, nunca vai ser imparcial, quando o Furacão estiver no seu caminho.

Não digo que ele va beneficar o Paraná, mas sim, que ele vai beneficiar qualquer um que esteja contra o Furacão.

Erros acontecem, agora na história deste sujeito apitando jogos do Atlético, a cota ja estourou faz tempo, e, ou ele é mal intencionado, ou é ruim mesmo. O estranho é ele ser ‘ruim’ apenas quando se trata em jogos do Furacão.



Últimas Notícias