O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 mar 2008 - 14h22

Torcida Os Fanáticos

Vamos e convenhamos senhores, venho percebendo uma invasão da torcida organizada Os Fanáticos em todas as parte do Estádio do Atlético e até como sócios.

Pois bem, é sabido por todos que onde existem Fanáticos, não tem segurança, acho que isto deve ser acordo com a Diretoria e vendo esta invasão, muito me preocupa, visto que dentro em breve não teremos mais seguranças que muitos chamam de trogloditas, mais onde estão não acontecem problemas como este da bala.

Torcedores prestem a atenção em todos os jogos onde sai alguma coisa arremessada para dentro do campo, normalmente é de onde estão os Fanáticos, isto é problema, pois se fizerem acordo em todo o Estádio, então não teremos mais que ser sócios por não podermos mais assistir jogos, visto que sempre teremos portões fechados.

Se a Fanáticos é séria como dizem, duvido que não conheça este criminoso, este bandido. Se conhecerem por que não entregam?

Vamos lá aos verdadeiros torcedores do Rubro-Negro nosso Glorioso Atlético, não permitam que esta invasão aconteça, não queremos Hulligans aqui no Atlético, não queremos bandidos torcendo por nós.

Se realmente forem sérios, tragam este indivíduo até a justiça, entreguem, não tenham medo, vocês não serão nunca tratados como dedo-duro, mais sim como verdadeiros Atleticanos.

Proíbo hoje meu sobrinho de pertencer a Fanáticos e se assim permanecer, todo jogo de vital importância e contra rivais, tivermos coisas atiradas em campo de dentro desta torcida, sou a favor de uma campanha para acabar com ela.

Não me decepcionem Os Fanáticos, me provem que são realmente atleticanos e levem esta pessoinha a público, levem a justiça e devolvam a dignidade ao nosso Atlético. Se isto não acontecer, bem todos já sabem, Os Fanáticos vou acreditar são apenas baderneiros a fim de agitar e não de torcer e aí sim vou começar uma campanha para acabar com essa organizada.

O Esquadrão da Torcida Atleticana (ETA), deve estar muito triste com essa atitude, sejam machos de verdade.

Não escrevi no site dos Fanáticos por não ter encontrado o local para deixar os recados.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…