26 mar 2008 - 20h41

Alan Bahia e Willian prorrogam contrato com o Rubro-Negro

O volante Alan Bahia e o atacante Willian prorrogaram seus contratos com o Atlético. A informação foi veiculada no site oficial do CAP nesta quarta-feira, data do aniversário do clube. O vínculo de Alan se encerraria no final do próximo ano, mas foi estendido até o final de 2010. Ele está no Atlético desde as categorias de base, em 2000.

Já Willian, que foi contratado do Guarani, tinha contrato até o final deste ano. Prestigiado por Ney Franco, o atacante ganhou destaque neste Paranaense e assinou um novo contrato até o final de 2011. "Aqui é um clube maravilhoso e um clube muito bom para trabalhar. Então, com essa renovação até 2011, fico feliz e quero fazer um trabalho bem feito", comentou o jogador.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…