O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 mar 2008 - 14h18

Atlético, você faz parte da minha vida

Parabéns, Clube Atlético Paranaense, 84 anos de pura emoção. Como é bom ser atleticano, agradeço muito ao meu querido Pai que já não está entre nós, por nossa família ser genéticamente rubro-negra.

Hoje comemoramos mais uma data importante para o Clube e para nossa torcida e o mais importante com perspectivas ótimas para nosso futuro.

Hoje a juventude e boa parte da torcida cobra títulos a curto prazo, também torço por isso, mais só para ter uma idéia, falando do meu falecido Pai, Ele como muitos levaram mais de 60 anos para festejar um título brasileiro.

Acredito muito que logo vamos comemorar mais um título importante é questão de tempo. Valeu Atlético por tudo, 84 anos não é para qualquer CLUBE.

Atlético, você faz parte da nossa vida.



Últimas Notícias