O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 mar 2008 - 0h32

Uma paixão sem limites

Hoje é comemorado o aniversário do time mais popular do Paraná, o maior time do estado, faz aniversário, são 84 ano de uma paixão. de tristezas e principalmente de muitas glórias.

O Atlético é para nós os atleticanos, como Futebol para o Brasileiro, um não vive sem o outro.

Nestes 84 anos o atleticano viveu tristezas como a eliminação para o Flamengo de Zico em 1983, em jogo polêmico, em que quebramos o record histórico de público do Couto Pereira, alegrias como o título brasileiro de 2001 ou a volta para a primeira divisão em 1995, deixando o Coritiba com a Segunda posição pra variar, detalhe nesse ano fomos campeões brasileiros.

Vivemos frustações como a derrota para o São Paulo na final da Taça Libertadores em que tivemos que sair de Curitiba, para jogamos em Porto Alegre a 700 Km de distância da capital paranaense, mas demostrando todo seu amor pelo time, mas de 20 mil atleticanos encararam a distância e o frio e apoiaram o time na final,perdemos isso faz parte do futebol, mas quem sabe ganharemos da próxima vez que disputarmos a Libertadores.

Essa é relação do atleticano para o clube e do time para o seu povo, que o segue para onde e como for.

Parabéns Atlético!
que a sua linda história prosiga com muitos títulos e glórias.

Saudações Atleticanas e parabéns para todos nós!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…