27 mar 2008 - 23h25

Alan Bahia, o carrasco paranista

Pela segunda partida consecutiva, o volante Alan Bahia foi decisivo para o Furacão. Assim como na partida anterior, frente ao Iraty, Alan Bahia marcou o gol da vitória sobre o Paraná Clube. O volante tem se especializado em anotar gols sobre o Tricolor. Foi o terceiro, em 16 jogos disputados – marca significativa para um volante.

O primeiro gol de Alan Bahia sobre o Paraná Clube foi no inesquecível jogo pelo Campeonato Brasileiro de 2006, na vitória rubro-negra por 4 a 0. O volante marcou o segundo gol atleticano. O último gol da goleada foi um dos mais bonitos daquele Brasileirão, marcado por Denis Marques.

Assim como na vitória desta quinta-feira, Alan Bahia também foi decisivo no primeiro clássico válido pelo Brasileiro do ano passado, na Vila Capanema. O Atlético perdia por 2 a 1 e faltando 10 minutos para o término da partida, Alan Bahia chutou de fora da área e decretou o empate por 2 a 2.

Feliz por ter marcado gols nos últimos dois jogos e por ter comandado a reação atleticana no Paranaense, Alan revelou o carinho que sente pelo Furacão. "Quem trabalha Deus ajuda. Hoje pude ajudar o Atlético, estou muito feliz. Fui criado no Atlético, tudo que tive é por causa do Atlético, tenho um carinho muito grande por esta torcida", disse.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…