27 mar 2008 - 23h05

Jogadores destacam união e raça do time pela reabilitação

Vitórias da união. Esse é o grande segredo apontado pelos jogadores do Atlético para a reabilitação do time no Campeonato Paranaense. Após um início de segunda fase muito ruim, com duas derrotas consecutivas, o Furacão se reencontrou na competição, conquistou duas importantes vitórias fora de casa e parte para a classificação às semifinais do campeonato.

De acordo com o lateral-esquerda Netinho, um dos destaques do time nesta temporada, a união do time e o apoio da torcida foram os diferenciais atleticanos nesta caminhada pela recuperação. “A gente conseguiu uma coisa muito difícil. O jogo foi muito equilibrado, não teve superioridade de nenhuma equipe. O que determinou essa vitória foi a raça. Cada jogador se doou ao máximo. Eu mesmo não tive hoje uma grande atuação tecnicamente, mas na determinação e na vontade me superei. Agora em casa vamos buscar duas vitórias em casa para tentar classificar para a semifinal”, afirmou o jogador.

O capitão Antonio Carlos também destacou a força de superação de todo o grupo. “O Atlético mostrou que está pronto para qualquer tipo de decisão. Precisávamos dos dois resultados fora, agora temos dois jogos em casa para a classificação. O nosso grande segredo é a nossa união, a gente foi criticado, mas isso não abalou ninguém”, disse o zagueiro atleticano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…