27 mar 2008 - 8h01

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

“Diferenças” agitam o clássico
Paraná e Atlético disputam hoje à noite um clássico completo. Rivalidade? É claro que tem. Polêmica fora das quatro linhas? Tem de sobra. E o que é melhor, quando as duas equipes pisarem o gramado da Vila Capanema, às 20h30, estará em jogo, praticamente, uma vaga para as semifinais do Campeonato Paranaense.

 

Ninguém pode perder o clássico de hoje na Vila Capanema
O jogo desta noite – às 20h30, no Durival Britto – é um tira-teima para Paraná Clube e Atlético. As trajetórias recentes dos clubes aumentaram a rivalidade entre tricolores e rubro-negros e o duelo desta noite promete. Já houve choradeira por conta da arbitragem, julgamento “quente” por conta de incidentes no clássico disputado no Joaquim Américo e um clima de “tudo ou nada” em torno desta partida.

 

Ney Franco elogia Heber Roberto Lopes
O técnico do Atlético, Ney Franco, adotou postura diferente da diretoria do clube, que criticou duramente o sorteio de Heber Roberto Lopes para apitar o clássico. “Quando eu estava no Flamengo, já indiquei o Heber duas vezes como melhor árbitro do Brasil”, comentou o treinador.
Na terça-feira, o diretor de futebol Alberto Maculan lamentou a escolha feita pela Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol e acusou Heber de prejudicar o Atlético em diversas partidas.

 

Atlético Paranaense lança camisa retrô
Como maneira de celebrar os 84 anos de fundação do Atlético Paranaense, o clube, em parceria com a Umbro, sua fornecedora de material esportivo, lançou uma camisa retrô. O novo manto do Furacão foi inspirado no vestuário futebolístico da década de 20, em uma alusão à década de fundação do clube, em 1924.

 

Atlético e Paraná fazem tira-teima
Em clima de decisão, Paraná e Atlético disputam, às 20h30, na Vila Capanema, verdadeiro tira-teima em 2008. Com uma vitória para cada lado nos dois duelos anteriores na atual edição do Estadual, as duas equipes vão a campo para desempatar a disputa, mas com objetivos diferentes.

 

PARANÁ E ATLÉTICO FAZEM CLÁSSICO DECISIVO
Novamente um clássico com as duas equipes em situações diferentes. Essa é a história que cerca o duelo entre Paraná e Atlético, que acontece hoje, às 20h30, no Durival Britto e Silva, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…