27 mar 2008 - 12h14

Roberto Braatz não vai mais auxiliar Heber hoje

A Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol (CA-FPF) informou que o assistente Roberto Braatz (FIFA), que estava escalado para o clássico entre Paraná Clube e Atlético Paranaense, nesta quinta-feira, teve que ser substituído por Francisco Aurélio do Prado. Segundo Afonso Victor de Oliveira, presidente da CA-FPF, Braatz foi escalado na última hora pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para substituir o assistente pernambucano Erick Bandeira no jogo desta quinta-feira, pela Copa Libertadores da América, entre em Danúbio, do Uruguai, e o Deportivo Cuenca, do Equador. Bandeira, que auxiliaria o paranaense Evandro Roman, em Montevideo, estaria impossibilitado de atuar na partida, segundo a Conmebol.

Braatz foi comunicado sobre sua nova escalação, quando se preparava para retornar ao Brasil na companhia de Heber Roberto Lopes. Os dois haviam atuado na partida entre San Lorenzo, da Argentina, e Real Potosi, da Bolívia, disputada em Buenos Aires, nesta terça-feira, e trabalhariam, novamente, no clássico paranaense de quinta-feira. Ainda de acordo com Afonso Victor de Oliveira, Francisco Aurélio do Prado foi escolhido para substituir Braatz, porque estava fora da escala por ter perdido no sorteio do jogo entre J. Malucelli e Coritiba.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…