27 mar 2008 - 23h16

Satisfeito, Ney Franco destaca as contratações do time

Satisfeito com o desempenho do Atlético na vitória por 1 a 0 sobre o Paraná Clube, na Vila Capanema, o técnico Ney Franco não poupou elogios aos seus comandados após a partida, destacando a aplicação e determinação do time em campo. Sem falsa modéstia, o treinador atleticano também ficou satisfeito com a sua própria atuação na partida, considerando que as alterações que fez no time surtiram o efeito por ele planejado.

O segredo para essa vida-nova do Atlético, que conseguiu duas vitórias consecutivas e se reabilitou no Campeonato Paranaense? O próprio Ney Franco revela: “Hoje se você olhar o banco, tinha opções (para mudar o time). Éramos questionados por fazer alterações tardias ou por não tirar alguma peça, mas não tínhamos opções. O elenco agora deu uma encorpada (referindo-se às recentes contratações realizadas pela diretoria). Felizmente hoje todo mundo trabalhou muito bem. As substituições feitas deram resultado dentro de campo”, comemorou o treinador atleticano.

Nas últimas semanas, o Atlético contratou o lateral Erivelton, os volantes Zé Antônio e Léo Medeiros e promoveu o retorno do meia Rogerinho. Desses, Zé Antônio e Léo Medeiros já estrearam com a camisa rubro-negra, entrando no segundo tempo do jogo desta quinta-feira, contra o Paraná, na Vila Capanema.

Jogo
Sobre o jogo desta quinta-feira, na Vila Capanema, o técnico atleticano destacou a dedicação dos jogadores em campo. “Nós usamos o mesmo esquema do último jogo. Você arma a sua equipe em função do adversário. Optamos em jogar deste jeito, o pessoal vinha se acertando em campo. O jogo hoje foi com as equipes buscando o tempo todo o resultado. O diferencial foi a entrega dos atletas em campo, que muitas vezes superou a parte tática”, disse.

Para a seqüência da competição, o treinador espera manter esse mesmo espírito no time. “Se entrar com essa pegada, vontade, determinação em casa temos tudo para conseguir a classificação. Mas temos que jogar deste nível para cima”, afirmou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…