27 mar 2008 - 10h48

Torcida estará em peso apoiando o Furacão

Apoio é o que não vai faltar para que o Atlético continue a permanecer sem perder na “nova” Vila Capanema desde sua reinauguração em 2006. De lá para cá as equipes jogaram três vezes no estádio do Paraná Clube, com vitória atleticana na 1ª fase do Paranaense 2007 por 3 X 0 e dois empates, um pelas semi-finais deste mesmo campeonato e outro no Brasileiro do ano passado.

Como somente a vitória é que interessa ao rubro-negro, não basta manter essa escrita, é preciso que o time vença e apoio nas arquibancadas para isso é o que não vai faltar. Todas as meia entradas foram comercializadas ainda no primeiro dia de vendas e já no final da tarde de ontem, mais de 24 horas antes do início da partida, os demais ingressos disponibilizados para a nação atleticana foram esgotados, numa carga inicial de 1.500 ingressos. Ainda há a possibilidade da direção paranista liberar mais entradas para os rubro-negros, informação até agora ainda não confirmada.

Habitualmente nos clássicos a PM não libera a entrada de bandeiras com mastro e demais alegorias, como faixas, fogos e mesma a bateria para a torcida visitante. Também é proibida a entrada com camisa das torcidas organizadas e sugere-se que todos possam partir diante do mesmo ponto, no caso a Praça Afonso Botelho, em frente à Kyocera Arena. Haverá escolta policial para que a torcida se desloque através da calçada da Rua Engenheiro Rebouças e chegue direto na entrada dos visitantes, logo abaixo do viaduto. A saída da praça está prevista para às 19h00 desta quinta-feira.

Vista sua camisa rubro-negra, prepare o coração, os pulmões e a garganta e vamos juntos incentivar e empurrar o Furacão rumo a mais uma vitória no campeonato. NADA É IMPOSSÍVEL PARA UM ATLÉTICO UNIDO!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…