O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 mar 2008 - 22h20

As baboseiras contra o Atlético

Saudações a toda torcida atleticana pelo apoio maciço na Vila, onde na raça saimos com a vitória e vamos rumo ao título, mesmo contra a RPC e a rádio Transamérica. Fiquei indignado ao ouvir os comentários do Fachinello, quando teceu elogios ao árbitro da partida, Heber Roberto Lopes, dizendo que o nosso diretor de futebol, Alberto Maculan, deveria ser humilde e dar entrevista, comentando da ótima atuação deste, pois durante a semana, ele desceu o pau na arbitragem. Olha, seu Fachinello, este árbitro, em todas as partidas do Atlético,sempre apitou contra nós. Porque o Maculan teria que falar bem dele? A diretoria do Atlético está com toda a razão. Após a vitória rubro-negra, o Airton Cordeiro, escolheu o bam-bam do jogo, quem? o árbitro. Todo mundo sabe que o Airton sempre teve bronca do nosso Atlético e até a rádio teve que entrar com liminar para transmitir jogos na Arena. Pelo jeito ele é paranista, senão torcer para o outro timinho. Sinceramente, vou acabar ouvindo outra rádio,em protesto às baboseiras que ali são ditas, de alguns radialistas. E por falar nisso, quero ver como vai ficar a RPC com a classificação do Atlético, pois também nesta emissora, muitas bobagens são ditas, sempre em favor dos outros times, sem contar com a pouca divulgação. Bem-feito pra eles. Saudações rubro-negras. Até domingo, com a Arena superlotada e mais 3 pontos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…