O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 mar 2008 - 10h12

E no Clássico de Mentira…

No ‘pseudo clássico’ mas uma vez valeu o peso da camisa atleticana, o time entrou em campo com vontade e espirito de luta e venceu o time da valeta por um tento a zero.

O jogo começou a todo vapor, com o Paraná sendo melhor durante os 20 primeiros minutos, depois o Atlético foi se acertando e terminou a primeira etapa melhor em campo, em entrevista para a Rádio Transamérica o técnico Ney Franco disse que o time estava bem e um detalhe decidiria o jogo.

E ese detalhe veio por volta dos 30 minutos do segundo tempo, quando Alan Bahia arricou a entrada da área paranista a bola desviou no zagueiro do Paraná e entrou no mais, não houve nada de mais relevante, e assim foi encerrado pelo Sr HRL que desta vez apitou direitinho, e não comprometeu.

Hoje dormimos em segundo no grupo e cientes que podemos garantir a vaga se vencermos o Irati eliminado na Arena no domingo.

Boa Noite a toda nação atleticana, na semana de aniversário do time ganhamos do ‘time da valeta’ dentro do ‘puchadinho’ é algo pra história, parabéns a Torcida Os Fanáticos que comandaram a festa dos 1.400 guerreiros rubro negros que mesmo cheios de restrições fizeram uma linda festa e colaboraram e muito para esta importante vitória do time rubro negro.

Saudações Rubro Negras!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…