28 mar 2008 - 7h53

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético se vinga na medida certa
Paraná e Atlético fizeram um clássico idêntico ao do primeiro turno da segunda fase. A única diferença foi a inversão exata de papéis. O que o Tricolor foi no encontro anterior, na Arena, o Furacão assumiu ontem à noite, na Vila Capanema. E da mesma forma favorecido por uma “traição”, venceu por 1 a 0.

 

Atlético vence o Paraná Clube na Vila
Um clássico bonito, bem disputado e com diversas opções. Foi isso que Paraná e Atlético demonstraram para as 12 mil pessoas que compareceram à Vila Capanema, na noite de ontem. Melhor para o Atlético, que em um único arremate na etapa final decidiu o jogo. O resultado positivo aliado ao empate entre Engenheiro Beltrão e Iraty, à tarde, constituíram a rodada perfeita para o Furacão.

 

Atlético vence e faz troca total com o Paraná
Paraná Clube e Atlético trocaram de papéis após o clássico de ontem à noite, na Vila Capanema. O Furacão venceu por 1 a 0 e subiu da 4ª para a 2ª posição do Grupo A do Campeonato Paranaense, ficando dentro da zona de classificação para as semifinais. O Tricolor caiu do 2º para o 3º lugar, fora da área de classificação.

 

Atlético-PR vence o clássico contra o Paraná
Se na primeira fase o apoiador Claiton e o atacante Marcelo Ramos foram os principais nomes do Atlético Paranaense, na fase de grupos o cara é Alan Bahia. Com mais um gol salvador, o volante ajudou o Furacão a bater o Paraná por 1 a 0, deixando a equipe rubro-negra na vice-liderança do Grupo B com seis pontos, a mesma do Paraná, mas com um melhor saldo de gols.

 

ATLÉTICO DÁ O TROCO NO PARANÁ
Se na primeira fase o apoiador Claiton e o atacante Marcelo Ramos foram os principais nomes do Atlético, na fase de grupos o cara é Alan Bahia. Com mais um gol salvador, o volante ajudou o Furacão a bater o Paraná por 1 a 0, deixando a equipe rubro-negra na vice-liderança do Grupo B com seis pontos, a mesma do Paraná, mas com um melhor saldo de gols.

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…