29 mar 2008 - 7h39

Manchetes atleticanas deste sábado

Em paz, Furacão promete ousadia
A vitória sobre o Paraná no clássico dissipou de vez a fase turbulenta no Atlético. Animado, o técnico Ney Franco estuda até utilizar uma formação mais ousada no jogo de amanhã, contra o Engenheiro Beltrão, para encaminhar a classificação à próxima fase. Uma vitória na Arena, a partir das 15h45, e um tropeço do rival Paraná diante do Iraty, deixarão o Furacão na liderança.

 

Outra volta por cima de Alan Bahia
Nos últimos sete anos as histórias de Alan Bahia e Atlético se confundem. Ambos passaram por períodos difíceis e tiveram força suficiente para dar a volta por cima. Em comum também a necessidade de estarem provando algo a cada rodada e o carisma da torcida.

 

Na baixada, Atlético busca liderança "inédita"/B>
O Atlético tenta chegar à liderança do Grupo A pela primeira vez na segunda fase do Campeonato Paranaense. Para isso, precisa vencer o Engenheiro Beltrão, domingo às 15h45, na Baixada, pela quinta e penúltima rodada dessa fase.

 

Atlético busca liderança do Grupo A
A temporada 2008 está sendo de fortes emoções para o Atlético-PR. Após superar o recorde de vitórias do Furacão de 1949, a equipe teve uma queda de produção e acabou perdendo os dois primeiros jogos da fase de Grupos do Paranaense. Só quem em nova arrancada, bateu Iraty e Paraná e agora poderá assumir a liderança do grupo se bater o Engenheiro Beltrão, domingo, às 15h45min (de Brasília), na Kyocera Arena.

 

Ney Franco procura substituto para a vaga de goleador
Para o próximo desafio do Atlético no Campeonato Paranaense, o treinador atleticano terá apenas um desfalque: o volante e goleador Alan Bahia recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Paraná e não poderá enfrentar o Engenheiro Beltrão amanhã.

 


Últimas Notícias