O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 mar 2008 - 18h29

Muita calma nesta hora

Parafraseando um personagem televisiva, peço a todos os Atleticanos: Muita calma nesta hora. Nosso time tem limitações gigantescas, precisamos de peças no meio, no ataque, alguem que coloque a bola no chão com qualidade. Eu estive em Erexim no 3 a 3 com o Gremio onde eu ja comemorava o campeonato, eu moro em sp e nem ouvi o jogo contra o Timão de Alagoas..tudo isto esta vivo em minha memoria. Eu faço todo ano um ranking com notas dos jogadores e nos 2 ultimos anos tivemos 1 ou 2 jogadores nota 7, 2 nota 6 e o restante…Quem mora como eu em sao paulo sabe o menosprezo que somos taxados , time pequeno, … ate quando… como estaremos no campeonato Brasileiro??? não sou profeta do apocalipse, sou apenas um atleticano que a 49 anos frequento jogos do meu time de coração de fortaleza ate porto alegre, porem este time esta longe do que idealizo em meus sonhos. Tecnico temos. Ah. Torcida por favor, definitivamente respeitemos o maior gestor que ja passou no atletico, com todo respeito aos demais, Dr. Mario Celso, obrigado por tudo, estou nesta hora cravado em frente a um lap top falando nesta coluna graças ao sr. por que se isto não fosse talvez eu tivesse assistindo a tv senado como faço paralelamente.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…