30 mar 2008 - 19h07

Marcelo Ramos quebra jejum e quer decidir campeonato

O atacante Marcelo Ramos voltou a marcar um gol depois de 44 dias sem balançar a rede adversária. Tempo considerável para um artilheiro, mas Marcelo se mostrou tranqüilo com o jejum de gols. "Fica um pouco difícil quanto a gente passa alguns jogos sem marcar, mas nunca ansioso demais. Foi uma jogada muito bonita. Eu fiz um movimento de dominar e já chutei de fora da área, fiz um gol muito bonito. Fico muito feliz em voltar a marcar", afirmou.

Experiente, Marcelo já foi artilheiro de diversos campeonatos e sabe que não pode ficar abalado em uma fase longa sem fazer gols. "Procuro tratar isso com naturalidade. Eu tive uma lesão e fiquei muitos jogos afastado, se não me engano três ou quatro. Retornei no jogo contra o Corinthians aqui, em que infelizmente saímos da Copa do Brasil. Ainda nesse jogo e nos jogos seguintes eu sentia um pouco a lesão. Claro que isso não é desculpa, mas eu estava com receio de dar um arranque mais forte", disse o camisa 9 atleticano.

Marcelo Ramos revelou que somente nas últimas quatro partidas é que voltou a jogar com 100% de condições. "A partir do jogo contra o Paraná, eu comecei a me sentir bem de volta e sabia que o gol era questão de tempo. É o que eu falei: na fase da minha carreira que estou, não me empolgo tanto quanto começo a marcar muitos gols, porque eu sei que depois quando não marcar começam a vir as cobranças. Procuro ter tranqüilidade", observou.

Decisão

Agora, o vice-artilheiro do Estadual pensa nas partidas decisivas e sonha com o título. "O que eu quero ser aqui no Atlético é ser decisivo. Em toda a minha carreira, eu fui decisivo pelos clubes onde eu passei e quero ser decisivo aqui no Atlético. Se vier a artilharia e o título, melhor. Mas o que eu quero é ser campeão", afirmou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…