O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 mar 2008 - 19h18

Recepção no CT

Sou atleticano desde que me conheço por gente. Já assisti a jogos bonitos até os mais bizarros, como Atlético 2 x 2 Desportiva (ES) no Couto Pereira, com dois gols de João Carlos Cavalo.

Fui ao CT do Caju neste sábado para ver o time de uma grande amigo jogar (o Juventud) contra o meu time de coração.

O que eu vi, em verdade, foi a má vontade dos funcionários do clube em nos receber. Primeiramente, fecharam as cercas laterais, e também colocaram cones nas arquibancadas que haviam no CT, para que ninguém ousasse adentrar o local.

Para os rubro-negros atuantes, a situação lembrava o jogo de 2004, contra o Palmeiras no Parque Antartica, quando ficamos acuados no cantinho, e o Marcão fez o gol que abriu o marcador. Perdemos (graças a Deus, porque os palmeirenses estavam com ódio na cara) o jogo, mas com a lembrança da péssima vista para o campo.

Favor aos responsáveis do CT ter um um pouco de cordialidade, seja com atleticanos como eu (sócio do clube desde a inauguaração do novo Joaquim Américo), seja com visitantes.

O importante é não colocar ninguém na grade. Aliás, o time do Atlético tem um rapaz que parece ser mal aproveitado. O camisa 7 tem um toque de bola inequívoco, e uma velocidade que o coloca em situação interessante no clube.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…